sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DECAPITAÇÃO DE ARAQUE NO IRAQUE



"A execução fajuta de James Foley e a enganação internacional dos media"

Há motivos para crer que esta degola foi só uma encenação. Pode-se comparar este vídeo com muitos outros, verídicos e explícitos, que os terroristas a serviço do Ocidente têm prazer em produzir e postar na Internet. Neste mesmo blog há vários, sendo que o mais recente deles foi filmado em Bengazi, na Líbia, em 15 de agosto:
http://defesadalibia.blogspot.com.br/2014/08/a-resistencia-verde-comemora.html

Falso ou verdadeiro, a finalidade óbvia deste vídeo amplamente divulgado é horrorizar o público norte-americano para induzi-lo a apoiar uma intervenção direta dos EUA na Síria, já que os seus mercenários não conseguem derrubar Assad.

Deve-se recordar que quando esse jornalista "desapareceu" em novembro de 2012, a imprensa ocidental divulgou que ele havia sido preso pelas "forças de Assad". Até fizeram a mãe dele escrever uma carta para o Assad.

"... A mãe de James Foley, Diane Foley, disse por sua vez que as notícias sobre seu filho reacenderam alguma esperança. 'Esperamos que o governo sírio reconheça que Jim é um jornalista objetivo, inocente, que se preocupa com o povo sírio e que estava ali para contar a sua história', declarou à AFP... lançando, em suas próprias palavras 'um apelo humanitário' ao regime sírio..." (Libération, 04/05/2013)

http://allainjules.com/2014/08/20/indecence-irak-syrie-quand-la-disparition-de-james-foley-etait-loeuvre-de-bachar-al-assad/

 
ENQUANTO ISSO, EM ALGUM LUGAR DA ÁFRICA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário