sábado, 3 de maio de 2014

MASSACRE EM ODESSA



http://allainjules.com/2014/05/02/ukraine-odessa-la-ville-sembrase-avec-des-affrontements-entre-pro-et-anti-russes/

02/05/2014 - NAZISTAS DO PRAVY SEKTOR ATACAM E INCENDEIAM UM ACAMPAMENTO DE MANIFESTANTES ANTI-KIEV EM FRENTE AO EDIFÍCIO DOS SINDICATOS DE ODESSA. EM SEGUIDA ATACAM E INCENDEIAM O EDIFÍCIO. 42 PESSOAS MORTAS. A POLÍCIA E OS BOMBEIROS CHEGAM 2 HORAS DEPOIS.





"Imensamente impopular e totalmente ilegítimo, o regime de Kiev tem poucas chances em qualquer próxima eleição. Ele também enfrenta a ruína econômica auto-imposta da Ucrânia, depois de aceitar voluntariamente condições do FMI que incluem medidas de austeridade incapacitantes, que apenas diminuem o apoio e a estabilidade do regime...

Com uma Ucrânia socioeconomicamente claudicante e ainda lamentando a perda da Crimeia, a 'Ucrânia' em que os EUA e a UE investiram com o seu golpe 'Euromaidan' não existe mais. Com o sentimento anti-fascista, pró-russo, correndo através do que resta da Ucrânia (e no mundo), e um regime impopular oscilando precariamente em Kiev, o Ocidente parece ter a intenção de queimar o país, em vez de deixá-lo tornar-se um vizinho estável e benéfico para a Rússia."

"Odessa Massacre Pushes Ukraine to the Edge"  (excertos)

- Tony Cartalucci, LandDestroyer & New Eastern Outlook

http://nsnbc.me/2014/05/03/odessa-massacre-pushes-ukraine-edge/

http://libya360.wordpress.com/2014/05/03/odessa-massacre-pushes-ukraine-to-the-edge/


TRABALHO DE CONVENCIMENTO DO PRAVY SEKTOR



(acrescentado em 4/5/2014:)

DEPOIMENTO DE UM MÉDICO

Senhor ou senhora,

Meu nome é Igor Rozovskiy. Eu tenho 39 anos. Moro em Odessa, na Ucrânia. Sou um médico de Pronto Atendimento com 15 anos de experiência.

Ontem, em 2 de maio de 2014 uma tragédia terrível aconteceu em Odessa: Mais de 40 pessoas foram queimadas vivas no Edifício dos sindicatos. Como médico, eu tentei ajudar os sobreviventes feridos queimados, mas fui confrontado por um dos neonazistas armados que rudemente me afastou dos feridos. Além disso ameaçou que eu e os outros judeus de Odessa logo seremos queimados também.

Eu vi um sobrevivente em agonia, cuja vida eu poderia salvar em um hospital, mas os neonazistas que puseram o edifício em chamas ainda estavam lá, impedindo qualquer ajuda para aqueles que escaparam das chamas. Quando eu tentei me aproximar do ferido, o neonazista me bateu na cara e quebrou meus óculos.

Durante meus 15 anos como um médico de emergência, eu vi muitas lesões horríveis, mas ontem eu queria chorar de dor pela humilhação, e pela incapacidade de ajudar os feridos, impedido pelos assassinos neonazistas.

Essas barbaridades não aconteciam desde a ocupação nazista de Odessa na Segunda Guerra Mundial.

Porque é que o mundo inteiro está quieto?

© Igor Rozovskiy , Odessa

https://www.facebook.com/TruthfromUkraine



VÍDEO DO TRIBUNAL EUROPEU DOS DIREITOS HUMANOS





ALEMANHA

1° de Maio: Passeata em Berlim em apoio à Rússia
Publicado em 03/05/2014

http://allainjules.com/2014/05/04/ukraine-permis-de-tuer-comment-lue-et-loccident-se-moquent-des-violences-dodessa/


(acrescentado em 7/5/2014:)

NINGUÉM MORREU QUEIMADO EM ODESSA !!!

OS CORPOS FORAM QUEIMADOS COM GASOLINA DEPOIS DE MORTOS !!!

O INCÊNDIO NA ENTRADA DO PRÉDIO FOI SÓ PARA FECHAR O ACESSO E ACOBERTAR A CHACINA !!!

MAIS DE 116 MORTOS (TALVEZ MAIS DE 300) A TIROS, FACADAS, MACHADADAS E CACETADAS, INCLUINDO MULHERES E CRIANÇAS. MUITAS MULHERES ESTUPRADAS !!!

Não é possível confirmar essas informações, pois o edifício está tomado pela polícia e a praça pelo Pravy Sektor. Mas há o depoimento de uns poucos sobreviventes, e as imagens são claras: os corpos estão queimados, mas o assoalho não. Todos foram mortos à bala ou esfaqueados, estrangulados, ou com a cabeça quebrada.

NINGUÉM MORREU AO CAIR DAS JANELAS FUGINDO DO INCÊNDIO: ALGUNS FUGIRAM DA CHACINA DE DENTRO DO PRÉDIO E CHEGARAM AO SOLO VIVOS E INTEIROS. FORAM MORTOS A CACETADAS !!!



http://ersieesist.livejournal.com/813

http://libya360.wordpress.com/2014/05/06/genocide-in-novorossiya-and-swan-song-of-ukrainian-statehood/

http://reseauinternational.net/odessa-un-simulacre-dincendie-pour-couvrir-lexecution-dun-des-plus-atroces-massacres-jamais-vus/

http://libya360.wordpress.com/2014/05/05/neo-nazi-executions-of-unarmed-civilians-in-odessa-graphic-warning/





UMA FAXINEIRA GRÁVIDA FOI ESTRANGULADA NO 3º ANDAR. NESTE VÍDEO ESCUTA-SE A VOZ DELA PEDINDO SOCORRO, A PARTIR DOS 20''





QUASE MEIA HORA DE VÍDEO DE BARBARIDADES




AQUI SE VÊ A POLÍCIA AGINDO EM COORDENAÇÃO COM O PRAVY SEKTOR




3/5/2014 - "GUARDA NACIONAL" (PRAVY SEKTOR) DESOVA CADÁVERES EM KRAMATORSK


"Os combates eclodiram em Kramatorsk. Relatado um grande número de vítimas. Os confrontos começaram quando os fascistas abriram fogo contra as pessoas e veículos ao redor. Na verdade, não é um confronto, mas tiros sobre civis desarmados. Os fascistas estão espalhados pela cidade, há tiroteios indiscriminados."


(acrescentado em 8/5/2014:)

Desapareceu Alexandre Gerasomov, militante comunista de Odessa e correspondente de Allain Jules. Há indícios de que ele foi uma das vítimas do massacre no Edifício dos Sindicatos:
http://allainjules.com/2014/05/08/ukraine-odessa-le-recit-apocalyptique-des-survivants-du-massacre-des-pro-russes/





Nenhum comentário:

Postar um comentário