terça-feira, 13 de maio de 2014

EXPLICANDO OS MASSACRES


L'OTAN et l'UE à l'œuvre à Odessa (www... por realpolitiktv

Este vídeo mostra como foi tramado e executado o massacre de Odessa em 02/05/2014
(CLIQUE EM "CC" PARA LEGENDAS EM FRANCÊS)

"As autoridades fecharam o acesso à Casa dos Sindicatos em 3 de maio, mas em 4 de maio a multidão rompeu o cordão de segurança e as pessoas foram capazes de decifrar os sinais do massacre. Centenas de milhares de cidadãos de Odessa estiveram lá. Em 3 de maio, o prédio foi esvaziado dos cadáveres, incriminatórios de crimes macabros indubitáveis: eviscerados, desmembrados, com crânios despedaçados, etc. Os vestígios de sangue permanecem visíveis. Segundo as fontes, que desejam manter anonimato, os corpos foram transferidos para Karkóvia para serem incinerados secretamente." - Alexandre Sivov

"Os caminhões de bombeiros chegaram e eles (Pravy Sektor) cortaram as mangueiras gritando 'Morte ao inimigo'. Um bombeiro subiu à escada para apagar o fogo, e o mataram com um tiro de pistola nas costas. Há um vídeo na Internet .

Quando as mulheres saltaram das janelas, foram espancadas até a morte. Com os meus próprios olhos, eu vi uma mulher saltar com seu filho para escapar do incêndio. Mas eles
(Pravy Sektor) os espancaram com grandes bastões, matando-os. Eu vi uma mulher grávida ser esfaqueada na minha frente.

No edifício havia mais de 300 pessoas. Éramos 144 que saímos do prédio, dos quais 25 foram levados ao hospital. Onde estão os outros? As famílias vêm aqui e lhes dizem que 'desapareceram'. Quando nos levaram às duas horas da madrugada, o oficial disse que havia montanhas de cadáveres, mas estavam escondidos no porão."

(Depoimento de Bogdan, que conseguiu se esconder no teto, onde foi preso e levado diretamente para as grades, junto com os outros sobreviventes. Em 4 de maio a população tomou a sede da polícia e os libertou. São testemunhas indesejáveis para a Junta de Kiev, e agora estão na clandestinidade - Alexandre Sivov)

http://allainjules.com/2014/05/13/exclusif-videophotos-ukraine-retour-sur-le-massacre-dodessa-et-temoignages/

http://www.egaliteetreconciliation.fr/Retour-sur-les-evenements-d-Odessa-25313.html




"Perturbadores clipes de terroristas islamistas em Deraa, Síria, perto das Colinas do Golan, mostram o uso de armas químicas contra soldados sírios. Uma seqüência mostra bombas de gás explodindo abaixo da colina Tel el Jabye. Outra mostra cadáveres de soldados sírios sem ferimentos aparentes no corpo, mas com bolhas nos rostos, características de armas químicas. Alguns soldados parecem ter tentado usar suas máscaras de gás, mas não tiveram tempo de vesti-las, enquanto outros estão segurando suas gargantas aparentemente asfixiados. Os terroristas islamistas que filmaram os vídeos pertencem à Jubhat el Nusra, afiliada à Al-Qaeda. A Jubhat el Nusra é ostensivamente armada e apoiada pelos EUA."



http://www.syrianperspective.com/2014/05/obama-death-squads-use-bio-weapons-to-kill-syrians.html#PB5beXZ1zlOblLEW.99

http://allainjules.com/2014/05/13/crime-contre-lhumanite-alep-cachez-moi-cette-ville-martyre-que-nous-ne-saurions-voir/

http://libya360.wordpress.com/2014/05/09/algeria-the-cia-next-color-revolution-target/

youtube.com/watch?v=ljXgLwXmZFM#t=612

youtube.com/watch?v=d6rCg47wEos


Nenhum comentário:

Postar um comentário