sexta-feira, 11 de abril de 2014

SOBRE A VENEZUELA E A UCRÂNIA



2/4/2014 - A Senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) questiona a ex-deputada María Corina Machado, da oposição venezuelana



ODESSA, UCRÂNIA




10 de abril é a data da libertação de Odessa da ocupação nazista, que se comemora todos os anos com um desfile de veteranos em uniformes soviéticos.

Ontem, duas horas antes do desfile, o governo golpista de Kiev proibiu a comemoração. A proibição foi ignorada e o desfile transcorreu normalmente, seguido por milhares de pessoas, e no final transformou-se em manifestação de protesto contra os golpistas de Kiev.

Entretanto, militantes do partido fascista Pravy Sektor sitiaram o hotel onde se encontrava o deputado pró-russo Oleg Tsarev, que iria à manifestação. Este incidente provocou um confronto entre a multidão desarmada e cerca de 70 fascistas organizados e protegidos pela polícia, que no entanto resultou desfavorável para os fascistas. No fim escaparam de ambulância.





"Três episódios:
1. A multidão depois da briga com o Pravy Sektor (Setor da direita) na 11ª estação Fontana
2. Pegaram 'il capo' Cabana.
3. Polícia exfiltra Cabana em ambulância."

Na véspera: "Em 9/4/2014 o deputado e candidato presidencial ucraniano Oleg Tsarev foi espancado durante uma viagem de campanha à cidade de Nikolaiev. A campanha para a eleição do presidente ucraniano sofre feroz perseguição política. Ao viajar por todo o país os candidatos são confrontados com a agressão."



http://allainjules.com/2014/04/11/ukraine-odessa-printemps-russe-de-violents-affrontements-entre-pro-russes-et-le-pravyi-sector/

CARCÓVIA 8/4/2014: A POPULAÇÃO APEDREJA UM ÔNIBUS DA POLÍCIA NA AVENIDA TCHERNISHEVSKI



http://allainjules.com/2014/04/09/ukraine-videos-les-paradoxes-de-kiev-apres-lest-et-le-sud-est-louest-sembrase/



DONETSK: KIEV MANDA CHUMBO GROSSO

 9/4:  Brigada de Dniepropetrovsk a caminho de Donetsk





http://nsnbc.me/2014/04/10/ukraines-interior-minister-threatens-use-of-force-tanks-and-artillery-deployed/




Nenhum comentário:

Postar um comentário