sexta-feira, 6 de julho de 2012

COOPTARAM MAHMUDI

"Após rumores de tortura e assassinato, Al-Baghdadi foi trazido diante de jornalistas para provar que ele ainda está vivo. Al-Baghdadi testemunhou que está sendo tratado melhor do que quando estava sob custódia na Tunísia, mas isso não pode ser confirmado, especialmente considerando o tratamento dos detidos no passado.

Al-Baghdadi disse que é inocente: 'Eu era um civil, cumprindo meus deveres civis sob as leis daquela época. Isso é o que vou mostrar ao tribunal'.

Com a aproximação das eleições de araque, aumentaram os conflitos, e os apoiantes do Governo da Jamahariya prometeram perturbar essas eleições fraudulentas, o que explica que o dr. Baghdadi foi pressionado para aconselhar os apoiantes da Jamahariya a esquecerem o passado, dizendo: 'Eu insisto em que esqueçamos o passado. A antigo regime está acabado. Acabou. Não há mais nenhum regime de Gaddafi. A Líbia toda falou. Agora os líbios não têm escolha a não ser ficarem unidos.'"


Dificilmente ele será absolvido. Ter cumprido seus deveres civis no "regime de Kadafi" é considerado crime grave pelos "tribunais" dos ratos. Todos os trabalhadores russos, bielorussos e ucranianos capturados por eles que sobreviveram para serem "julgados" foram condenados.

ANISTIA INTERNACIONAL "DENUNCIA" CRIMES DOS RATOS


"Em relatório recentemente divulgado, a Anistia Internacional adverte que os crimes de lesa humanidade cometidos pelas mílícias armadas e as violações generalizadas dos direitos humanos aumentam a insegurança e impossibilitam a reconciliação e a reconstrução das instituições do Estado...

O informe 'As Milícias Ameaçam as Esperanças de uma Nova Líbia' documenta abusos graves e generalizados, incluídos crimes de guerra, cometidos por uma multidão de bandos armados contra supostos partidários de Gadafi, e casos de pessoas que foram detidas ilegalmente e torturadas, em alguns casos até a morte.

Em janeiro e princípios de fevereiro de 2012, uma delegação de Anistia Internacional visitou 11 centros de detenção utilizados por diversas milícias no centro e no oeste de Líbia. Em 10 desses centros, os detentos afirmaram que são submetidos a tortura e maus tratos, e mostraram lesões causadas por abusos recentes. Ao menos 1500 detentos sob custódia das milícias morreram nos últimos meses em consequência de torturas. Seus cadáveres estavam cobertos de hematomas, cortes e contusões, e alguns tiveram as unhas arrancadas.

Em centros de interrogatório em Misrata e Trípoli, a Anistia Internacional encontrou detidos que os encarregados tentaram ocultar e que tinham sido brutalmente torturados, um deles a ponto de mal poder mover-se ou falar. 

Não consta que tenha havido nem uma única investigação sobre os casos de tortura, nem sequer sobre os casos de detentos que morreram depois de serem torturados nos centros de comando das milícias ou em centros de interrogatório reconhecidos ou vinculados às autoridades centrais..."



É claro que a Anistia Internacional, que tanto ajudou a denegrir Kadafi e a Jamahiriya para facilitar a ocupação e o genocídio da Líbia, alega que esta situação escabrosa decorre das "arraigadas práticas de abusos do regime autoritário do coronel Kadafi". Descreve a agressão externa e o genocídio como "os cidadãos arriscaram suas vidas para reclamar justiça". Não responsabiliza em nada o CNT, que legislou que "não serão punidos os crimes cometidos em defesa da Revolução", nem menciona a OTAN.

Tendo constatado que há pessoas presas sem qualquer sombra de legalidade por mero delito de opinião, e que são torturadas e mortas, a cúmplice Anistia Internacional, em vez de exigir sua imediata libertação, recomenda que "às milícias que tenham um histórico de abusos contra detentos não se deve permitir ter ninguém sob custódia, e todos os detentos devem ser transladados de imediato a centros autorizados de detenção sob controle do CNT".

Mas por que de repente a A.I. e a mídia do Imperialismo se preocupam com as barbaridades dos "bandos armados"? Leonor Massanet esclarece:

"Ontem [4/7] ocorreu algo que abalou os agressores da Líbia: a pacífica tribo de Zawyah, que em parte vive na região de Kufra, tomou os poços de petróleo que vertem para o golfo de Sirte e disse que, se não terminarem os conflitos e as agressões desde Bengazi, vão explodir os poços, e se alguém se aproximar do lugar os vão explodir. Os libios já não agüentam mais agressões, mortes, roubos...

O região de Kufra é um lugar muito estratégico para os invasores tanto por sua posição geográfica como por estar ao sul dos poços de petróleo, onde nasce o Grande Rio Artificial, perto das fronteiras do Chade e do Sudão. Sabemos que os agressores da Líbia querem exterminar todos os habitantes da zona para se apoderarem do lugar, e para isso elaboram estratégias sempre ao estilo made in USA. No entanto os Tbawe são uma tribo muito grande que habita essa área, além de parte da tribo de Zawiah. Recordemos que os Tbawe são de raça negra e são gente das montanhas que vive entre a Líbia e o Chade...

Quando os libios de paz cortam o petróleo que corre para Brega para exigir que o Ocidente deixe de matar e agredir... Oh milagre, rapidamente todos os meios ocidentais se fazem eco desses 'grupos armados' que desestabilizam o país !!!

Devemos recordar que toda essa gente viveu durante 40 anos pacificamente umas tribos com as outras e as diferenças que podiam existir sempre se solucionavam de maneira pacífica e NUNCA mediante tortura, assassinato, violações, roubos, etc. como estão a fazer os agressores ocidentais."

A tribo Tbawe celebra sua vitória sobre os ratos salafistas do CNT - 1/7/2012

http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1273:libia-y-los-medios-occidentales-5072012&catid=10:catcron

Provavelmente o CNT e seus patrões estão preparando uma grande ofensiva contra os Tbawe e Zawyah, que serão apresentados pela mídia ocidental como "bandos armados", desses que teimam em impedir que o incompreendido CNT restabeleça a paz e a ordem. Vamos ver.



SÍRIA

29/06/2012 - ENTREVISTA DE ASSAD À TV IRANIANA - CANAL 4 - (ING/ITA)

http://libyanfreepress.wordpress.com/2012/07/02/president-bashar-al-assad-syria-built-its-policy-on-national-popular-compass-la-siria-costruisce-la-sua-politica-su-direttive-nazionali-e-popolari/

TROPAS TURCAS SE POSICIONAM AO LONGO DA FRONTEIRA SÍRIA

Publicado em 29/06/2012 por RTarabic

UM CIDADÃO SÍRIO QUE PERDEU A CABEÇA

Publicado em 05/05/2012 por http://www.youtube.com/user/TimeToFightBack1

Nenhum comentário:

Postar um comentário