domingo, 1 de abril de 2012

VIDA DE RATO


http://www.youtube.com/user/TheLibyaSOS

Divulgada entrevista com "Rebelde" líbio!


(Libya Evidence: Rebels Using Rape As A Weapon [libyasos])

Na "insurreição" em Zawiya (oeste da Líbia) em Fev-Março/2011 , durante as três semanas em que a cidade foi controlada pelos "rebeldes", todos os edifícios públicos foram saqueados e incendiados... Em todos os lugares, houve destruição e pilhagem (de armas, dinheiro, arquivos). Não havia nenhum sinal do combate, o que confirma o depoimento da polícia, que recebeu ordens para não intervir... Houve também as atrocidades cometidas pelos "rebeldes" (mulheres foram estupradas, e alguns policiais foram mortos), bem como civis mortos durante essas três semanas... As vítimas foram mortas na forma do GIA argelino (Grupo Islâmico Armado): gargantas cortadas, olhos arrancados, braços e pernas decepados, às vezes os corpos foram queimados...

----------------

Rato: Ela nos disse: "Por favor, isso não é dos nossos costumes ou o que a nossa fé ou o Islã justifica. Por favor, por que vocês estão fazendo isso?"

REPÓRTER: E você não a ouviu?

Rato: Não.

REPÓRTER: Por você não ter coração ou sentimentos para ouvi-la, sua consciência está morta! Vou deixar que o povo líbio assista para analisar ou tentar entender, porque eu não posso compreendê-lo ou ver sentido nisso! Então você cortou-lhe os seios fora?

Rato: Sim, e a sua filha desmaiou, e nós continuamos com o resto das crianças.

REPÓRTER: E você saiu para comemorar?

Rato: Sim.

REPÓRTER: Conte-me sobre a celebração, como é que você comemorou?

Rato: Nós colocamos os seios em uma mesa e ficamos cantando e dizendo que Deus é Grande.

REPÓRTER: Você pode até dizer o nome de Deus? Como você pode conhecer a Deus?... que mesa? Fale-me sobre isso.

Rato: Colocamos na mesa em exibição os seios cortados das meninas e das mulheres.

REPÓRTER: Conte-me mais sobre esta festa... o que mais você fez?

Rato: Nós bebemos bebidas alcoólicas e tinha o rádio ligado.

REPÓRTER: Então você estava feliz?

Rato: Sim, nós ainda tínhamos bebidas e doces e sobremesas.

REPÓRTER: Vocês tinham alimentos e bebidas e doces por conta?!! Deus amado!................. Me diga, você acredita em Deus? Mesmo que eu não ache que você tenha alguma idéia sobre Ele. Você sabe, se você não estivesse sentado aqui em frente de mim e eu ouvindo isso de você, suas confissões, eu não acreditaria, porque eu não acho que um ser humano possa cometer tamanha desgraça como o abate, a decapitação, o estupro, a mutilação dos seios das mulheres estupradas, e depois comemorar e dançar e comer bolo !! Não existe uma categoria na raça humana para um espécime como este sentado na minha frente agora!

REPÓRTER: Continue.

Rato: Voltei para o armazém, troquei de roupa e depois voltei para o meu posto de controle [check-point]. Dois dias depois eles nos ligaram e mandaram-nos nos reunirmos no fórum.

REPÓRTER: Quanto lhe pagaram para estuprar e cortar seios fora?

Rato: Nós não fizemos isso por dinheiro.

REPORTER: Então você foi contactado por este homem chamado Baset.

Rato: Sim. Chamou-nos para reunir no tribunal e disse para encher os caminhões de bombeiros com gasolina, por isso o fizemos, e em seguida enviamos para os postos de bombeiros.

REPÓRTER: Para encher o tanque de gasolina ou o reservatório de água?

Rato: Encher o tanque de água com gasolina.

REPÓRTER: Há dois tanques, um grande que é para a água para apagar incêndios, e há um menor para a gasolina...

Rato: Sim, enchemos os grandes, os tanques de água com gasolina.

REPÓRTER: Por que?

Rato: Porque fomos informados de que o exército estava por vir, assim o plano era conduzir os caminhões de bombeiros para o comboio do exército e explodi-los.

REPÓRTER: Entendo, você quer dizer que quando o comboio chegasse você levaria os caminhões de bombeiros para explodi-los, a fim de causar tanto dano e matar o maior número de homens do exército quanto possível??!

Rato: Sim, exatamente.

REPÓRTER: E os homens do exército, o que eles são??

Rato: Líbios

REPÓRTER: E de onde você é?

Rato: Líbio.

REPÓRTER: Como você pôde fazer tudo isso? continue.

Rato: Um par de dias depois, entramos em contato novamente e disse que um grupo de pessoas viriam de Tawergha para obter gasolina, e eles foram capturados no posto porque são de Tawergha e sabe-se que as pessoas de Tawergha são partidários de Gaddafi. Então os capturamos e os levamos para a prisão no tribunal, e no dia seguinte, amarramo-los e os levamos para o matadouro [slaugter house].

REPÓRTER: O quê? Eles estavam vivos?

Rato: Sim

REPÓRTER: Então essas eram pessoas comuns que apenas vieram para encher os seus carros com gasolina e vocês os capturaram e os levaram para o matadouro?

Rato: Nós os levamos e os decapitamos, todos nós o fizemos, os 6 homens de Tawergha.

REPÓRTER: E vocês os esquartejaram? Ou apenas as cabeças?

Rato: Separamos as cabeças dos corpos e as colocamos no freezer, em seguida voltamos ao tribunal e cada um de nós recebeu 1000 dinares líbios. Então eu fui para casa, troquei de roupa e voltei para o meu posto de controle, onde vieram forças do exército do sul. Disseram-nos para deixá-los entrar na cidade, havia 4 tanques e um número de jipes, houve fogo cruzado na área de Shrasksa onde morreram 8 das tropas líbias.

Rato: As forças do exército se retiraram, levamos os cadáveres dos soldados para o tribunal, houve um tanque incendiado lá e um egípcio de nome Abu Ziad Kaled segurando o corpo de um soldado da Líbia.

REPÓRTER: Quem é o egípcio?

Rato: Ele era um de nós, ele trabalhava conosco, então nós recolhemos os corpos dos soldados mortos, e um de nós, ele é da família Shnesha, arrancou o coração do corpo do soldado.

REPÓRTER: Então, você cortou o peito aberto?

Rato: Sim, e tirei o seu coração e o homem de família Shnesha pisou nele e o esmagou com o sapato (o coração). Em seguida, os corpos foram levados para cima, então ficamos todos reunidos em volta cantando slogans de vitória.

REPÓRTER: Vitória para quem? Eu não sei nem mesmo como falar com você... Eu nem posso... Ok, ok, continue, continue...

Rato: Voltamos para o matadouro e colocamos os corpos no congelador, depois voltamos e recebemos o nosso dinheiro.

REPÓRTER: Então, basicamente, por qualquer crime, estupro, abate, mutilação, você era pago? Então, basicamente era esse o seu negócio, você apenas tem que vender o seu coração e sentimentos e consciência em troca ... Então, quanto você conseguiu desta vez?

Rato: 20.000 dinares líbios

REPÓRTER: Todo esse dinheiro, esses montantes de que você está falando, é para quê?

Rato: É para nos incentivar e motivar para destruir e vandalizar e cometer crimes, quem faz isso ganha enormes somas de dinheiro. De qualquer maneira, então eu voltei para casa para trocar de roupa, em seguida fui dormir, e na manhã seguinte fui até o posto de controle, onde ficamos por cerca de uma semana, verificando e revistando quem passava, então disseram para termos cuidado, porque o Exército podia estar chegando, assim fomos avisados, e as forças do exército atacaram e nós fugimos, nos retiramos e fomos para casa nos esconder .

http://greenkomitet.ru/forum/content.php?r=319-ratraper

http://www.leonorenlibia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1081:desde-rusia-pavel-informa31032012&catid=10:catcron

Outra entrevista (Ingl. e Fr.) em: http://defesadalibia.blogspot.com.br/2012/03/continua-guerra-em-sabha.html



NOTÍCIAS DA GUERRA


ALGERIA ISP / "Segundo Elmokawama Akhbar Líbia, rebeldes atacaram os feridos no hospital '2 de Março' em Sabha e os mataram a sangue frio.

O canal de TV Al Arabiya anunciou um balanço de 147 rebeldes mortos e 395 feridos em Sabha.

Um comboio de nove pickups está partindo da cidade de Ajdabiya rumo à cidade de Sabha.

Confrontos desencadeados entre rebeldes Ragdaline e El Jamile contra os rebeldes de Zawiya e Zuara na região de El Assa perto da fronteira tunisiana.

O grupo de comandos 'Saika' de Benghazi que veio para atacar os Tobu em Sabha foi alvejado por atiradores. Muitos mortos e feridos."

ALGERIA ISP / "Segundo Akbar Tajamoe Elhadaba, no posto Raes Jdir na fronteira com a Tunísia, os rebeldes fogem para a Tunísia na sequência dos acontecimentos em Sabha.

Uma mulher chamada 'Fátima' telefonou para o canal de televisão do CNT 'Kanat Líbia' para dizer-lhes que os rebeldes retornam para as casas na região de Sakra em Sabha quando sabem que há mulheres. Eles as roubaram. O jornalista da estação de TV desligou sem a deixar explicar-se.

Os rebeldes explodiram a usina elétrica no sul de Sabha causando apagão nas cidades de Marzak, Weden e Traghen.

As cidades de Katroun e Umm Elaraneb estão sob controle dos combatentes Tobu.

O comboio que ia de Misrata para Sabha foi alvo de uma emboscada que resultou em grandes perdas para os rebeldes de Misrata.

Os combatentes Tobu re-ocuparam as áreas que deixaram durante a trégua com os rebeldes.

Os rebeldes se retiraram da  região de Touyouri, na cidade de El Karama, e então a área foi bombardeada por rebeldes.

Uma mulher grávida Tobu foi morta pelos rebeldes por recusar-lhes informações."

http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201203-A9734/libye-des-nouvelles-combats-libye-mars-2012.html


OS INCOERENTES RATOS DE ZINTAN


Agora se manifestam contra a intervenção estrangeira !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário