domingo, 18 de dezembro de 2011

SAIF AL ISLAM ABSOLVIDO !!!


ALGERIA ISP / Segundo Donia Elwatan, o jornalista e escritor independente Asead Ambia Aboukila disse que as informações trocadas recentemente pelo líbios e especialmente os apoiantes de Kadhafi são de que Saif Al Islam Gaddafi passou por várias sessões no tribunal local criminal de Zentan e na última sessão da semana passada foi absolvido e inocentado das acusações de assassinato e incitação ao assassinato, devido à insuficiência de provas. O tribunal ordenou sua libertação imediata.

Asead Ambia Aboukila disse que a propagação de gangrena em ambos os dedos da mão direita de Saif Al Islam, faz a sua condição muito séria e ele deve se tratar no exterior.

Asead Ambia Aboukila concluiu dizendo que Zentan é a primeira cidade na Líbia a estabelecer tribunais locais, presididos pelos juízes das tribos de Zentan.


(SAIF AL ISLAM ERA ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NOS SUPOSTOS CRIMES DE MUAMAR KADAFI. É CLARO QUE NÃO PODE HAVER PROVAS. ESSES CRIMES NÃO ACONTECERAM. A TRIBO DE ZENTAN TEM JUSTIÇA !!!)


BANI WALID LIBERTADA PELA ENÉSIMA VEZ (15/12/11)

A Resistência Verde comemora a derrota dos ratos, a recuperação da cidade e a libertação dos prisioneiros.




ALGERIA ISP / Estudantes, professores e cidadãos trabalham na reparação da Universidade. O professor, de nacionalidade síria, é o titular do Departamento de Arquitetura e faz de tudo para reabrir rapidamente a Universidade. (16/12/2011)
http://www.algeria-isp.com/videos/politique-libye/201112-V1635/libye-des-etudiants-des-professeurs-des-civils-reparent-universite.html

(OS REBELDES SAQUEARAM AS UNIVERSIDADES, MAS NÃO LEVARAM OS LIVROS. PARA QUÊ?)


Moradores de Sirte confirmam a ausência do novo governo e falam do seu isolamento. Mulheres e crianças sofrem.




Engenheiros do Exército Verde foram enviados a Sirte para ajudar os moradores.
(17/12/11) - http://libyasos.blogspot.com/p/news.html




http://www.ilibya.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário