segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ENTREVISTA DE SAIF AL ISLAM KADAFI



ALGERIA ISP / Neste vídeo, aprisionado, Saif Al Islam explica que após a queda de Bani Walid, saiu com seus companheiros, e foram atacados pela OTAN. Ele perdeu 26 combatentes, e os outros ficaram gravemente feridos. Confirmou que três dedos da mão direita foram decepados no bombardeio da OTAN em Bir Zamzam há 1 mês. Acrescentou que a equipe médica de Zintan cuidou muito bem dele. (http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201111-A7158/libye-premier-interview-moudjahid-seif-islam-apres-son-arrestation-novembre-2011.html)

DA TELESUR:

Na semana passada o CNT espalhou o boato de que Saif queria entregar-se ao TPI (Tribunal Penal Internacional). A imprensa mercenária perguntou ao iníquo juiz Ocampo se era verdade e ele teve a cara-de-pau de confirmar. Disse que tinha contato com Saif  "através de um intermediário". Nós pesquisamos exaustivamente e concluímos que esse "intermediário" era... o CNT !!!

Neste vídeo um repórter pergunta sobre esses boatos a Saif, que os desmente. O repórter insiste, e ele declara que não reconhece o TPI.



ARTIGOS EM ESPANHOL:

http://libia-sos.blogspot.com/2011/11/ultimo-informe-del-gobierno-libio_20.html
http://resistencialibia.info/?p=1099


Saif Al Islam, logo depois da queda de Trípoli (20/08/2011) começa a organizar a Resistência. Aqui ele diz que retornará à noite trazendo mais gente e mais armas.





PARA NÃO ESQUECER:





O GENOCÍDIO CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário