quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ARGÉLIA x TUNÍSIA


12/11/2011 -TORCIDA DO AMISTOSO ARGÉLIA x TUNÍSIA HOMENAGEIA KADAFI
(ver último vídeo da nossa postagem de 13/11, BANI WALID, CEMITÉRIO DOS RATOS)

(o jogo terminou Argélia 1 x 0 Tunísia - http://ozyism.blogspot.com)


Os governos da Argélia e da Tunísia fecharam suas fronteiras para os "rebeldes" depois que grupos deles saquearam povoações fronteiriças nos dois países, fugindo de volta para a Líbia.   (http://ilibya.tv)



A LUTA CONTINUA

Atualização 16/11:

"13:12 - Combate com armamento pesado em Abu Salim em Tripoli: Segundo Zengtena ontem à noite no Souk Jomo (mercado), violentos confrontos com armas pesadas entre os rebeldes de Abu Salim e os de Zinten.

13:13 - Os rebeldes de Zinten atacaram a tribo Mchachiya: De acordo com Zengtena um grupo de rebeldes de Zinten atacou a região da tribo Mchachiya. Eles aterrorizaram a população, fazendo a juventude da cidade retaliar com armas e pedras, e foram expulsos da região. A Tribo Mchachiya ameaçou o CNT de tomar armas e se vingar se não pararem com essas intimidações.

13:14 - Confrontos em Sabha: De acordo com Zengtena, violentos confrontos entre combatentes do Exército de Libertação da Líbia e os rebeldes  em Sabha. Os combatentes atacaram os rebeldes em um posto de controle e feriram alguns deles.

13:15 - Um franco-atirador mata um rebelde em Abu Salim: De acordo com Zengtena um atirador de elite do Exército de Libertação da Líbia alvejou e matou um rebelde que estava em um posto de controle em Abu Salim. Os rebeldes remanescentes fugiram assim que viram o colega cair.

13:15 - Combatentes do Exército mataram dois rebeldes em Misrata: Segundo Zengtena, após intensos combates em Misrata, os combatentes do Exército de Libertação da Líbia mataram dois rebeldes do batalhão Shahid."

(http://www.algeria-isp.com)




RETRATOS DOS IDOS DE OUTUBRO:



BANI WALID

Nenhum comentário:

Postar um comentário