terça-feira, 25 de outubro de 2011

A MORTE DE MUTASSIM KADAFI

Ainda não foram apresentadas provas consistentes da captura e execução de Kadafi, mas seu filho Mutassim foi filmado em poder dos "rebeldes" pouco antes de ser executado:


"Povos do Mundo! Estas palavras vêm a vocês destes que lutam para sobreviver debaixo dos criminosos bombardeios macissos da OTAN. Nossa luta não está sendo coberta pelos mídia corporativos ocidentais. Nós somos pessoas comuns que preferimos os nossos princípios ao medo. Nós sofremos crimes e sanções, assassinato em massa e pilhagem, o que para nós são as verdadeiras armas de destruição em massa. Nós suportamos semanas e meses de agonia e desespero, enquanto a ONU celerada comercia com as rendas do nosso petróleo em nome de ‘proteger civis'. Mais de 60.000 inocentes morreram esperando por uma luz no fim de um túnel que não tem nenhum fim a não ser a colonização do nosso país e o roubo dos nossos recursos. Depois dos crimes das administrações da França e da Inglaterra na Líbia, nós escolhemos o nosso futuro. É o futuro de toda luta de resistência na História de Humanidade. É nosso dever e nosso direito lutar contra as forças da colonização e responsabilizar suas nações moralmente e economicamente pelo que os seus governos destruíram e roubaram de nossa terra. É irônico que os Líbios tenham que arcar sozinhos com todo o peso deste conflito imenso e cada vez mais profundo, enquanto o resto do Mundo dorme! Nós lhes pedimos que formem uma frente mundial contra a guerra e a OTAN. Uma frente a ser conduzida com sabedoria. Uma frente que traga reforma e ordem e instituições novas que substituam as de agora, corruptas. Acabem com elas antes que elas destruam o Mundo inteiro. Saibam que ajudando a Líbia vocês estão ajudando a si mesmos, pois o amanhã pode trazer a mesma destruição para vocês. Este conflito não é uma guerra localizada. Eduquem os que ainda estão em dúvida sobre a verdadeira natureza deste conflito. Quanto antes nascer um movimento revolucionário global, antes os inimigos cairão."

AL-MU’TASIM BILLAH AL-GADDAFI, 15/10/2011

(http://libyasos.blogspot.com/2011/10/al-mutasim-billah-al-gaddafi-to-people.html)


Os assassinos desta pessoa que dizem ser Muamar Kadafi falam Espanhol:

(http://pequenaduvida.wordpress.com/2011/10/24/os-assassinos-de-kadafi-falam-espanhol-como-assim/)

CENAS DE SIRTE:



"REBELDES" ROUBAM MÁQUINA DE LAVAR ROUPA:
http://www.algeria-isp.com/actualites/politique-libye/201110-A6646/libye-les-rebelles-volent-les-maisons-syrte-octobre-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário